Por Melody Westenra
Particularmente, não considero a ‘adorável’ cria do senhor Lionel uma musa, mas ela tem sua cota de fãs e admiradores, além de recentemente ter se tornado um ícone fashion – quando parou de saracotear por aí com a abominável Paris Hilton e passou a fazer escolhas sábias em relação à moda.
É óbvio, ao menos para mim, que Nicole Richie nunca teve nenhum aspecto que possa ser considerado de beleza incrível. Desde que estourou no mundo inteiro após a estréia da primeira temporada de Simple Life, Nicole tem continuamente os flashes paparazzi voltados para si. Antes, pelo simples fato de que era uma vagabundinha socialite pseudo-famosa, considerada, juntamente com a então companheira de todas as horas herdeira do império Hilton, uma das mulheres mais mal-vestidas da mídia.
Senhorita Richie atribuía seu peso extra da época ao programa de reabilitação que havia freqüentado – livrou-se dos vícios, mas em troca recebeu esse presente nada bem vindo. É claro que com a imediata fama, Nicole resolveu cuidar de seu corpinho. Foi quando começou a ser fotografada com alguns quilos a menos, postura ainda saudável, e um estilo de vestuário mais aceitável, que pendia para o vintage-chic.
Surpreendentemente, Nicole começou a ser alvo de todas as gossip magazines de porte ao redor do mundo. Por quê? Seu nada disfarçado distúrbio alimentar. Apesar de dizer que não está doente, é claro para qualquer um que miss Richie tem um problema.
Recentemente, Nicole declarou à imprensa estar à procura de tratamento por não conseguir engordar...
Tsc.
Minha querida, já tentou comida? É completamente off the record, mas dizem por aí que funciona.