html> Revista Zingu! - arquivo. Novo endereço: www.revistazingu.net
Papo Furado...

Um questionário para os colaboradores da Zingu!

Com Gabriel Carneiro

Gosto de:
1. Mulheres e suas feminices
2. Cinema
3. Reclamar/resmungar
4. Sexo, em qualquer período do dia
5. Sentir-me livre
6. Minhas coleções de filmes e cds e livros e...
7. Seriados de TV
8. Ser maravilhado por uma obra de arte
9. Meus amigos
10. Inícios de relacionamentos, de qualquer estirpe

Detesto:
1. Pessoas desleais e/ou infiéis
2. Pessoas hipócritas e/ou burras
3. Molho de tomate, banana e feijão (o marrom)
4. Malditos esquerdistas
5. O politicamente correto
6. Afastar-me das pessoas, e sentir-me incapaz de fazer algo
7. Godard, e outros pseudo-intelectuais
8. Larry Clark, e outros pseudo-cults
9. 90% das bandas de rock/pop que surgem a cada minuto
10. Finais de relacionamentos, de qualquer estirpe

Um diretor: Steven Spielberg

Um filme: O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola

Um herói: Homer Simpson

Uma música: Love of my Life (Queen)

Um anti-intelectual: José Mojica Marins

Uma musa: Nicole Kidman

O que estou achando de escrever para a Zingu!: Algo bem bacana e inusitado em minha vida.

Frase preferida:We’ll always have Paris.” (Nós sempre teremos Paris) – Frase final do filme Casablanca.

***Na próxima edição da Zingu!, outro colaborador responderá ao Papo Furado.



<< Capa