html> Revista Zingu! - arquivo. Novo endereço: www.revistazingu.net
Dossiê Grandes Musas da Boca - parte 5

SHIRLEY BENNY

Frase
Shirley Benny (ah, a Shirley Benny…)
Yúri Koch, editor do blog Necrofilmes

Depoimento
Posso dizer que fui eu quem lancei a Shirley Benny no cinema. Ela era uma mulher maravilhosa, loira, bonita, tinha olhos claros. Foi no “As Seis Mulheres de Adão”, que nós fizemos na casa do Ronnie Von. Ele tinha acabado de se separar e eu aluguei a mansão dele para rodar a fita. Foi um trabalho tranqüilo de fazer, foram uns dez, doze dias de filmagem. A Shirley era muito recatada, quieta e boazinha. Não dava problema nenhum na hora de rodar. Das seis mulheres da fita, ela foi a mais tranqüila de se trabalhar. Já me perguntaram muito sobre a Helena Ramos, Matilde Mastrangi e mesmo sobre a Vera Fischer. Mas sobre a Shirley Benny é a primeira vez. Não faço a menor idéia de onde ela anda, mas gostaria muito saber.
David Cardoso, cineasta que dirigiu Shirley Benny em “Seis Mulheres de Adão” (1982)

Filmografia
1984- Meu Homem, Meu Amante de Jean Garrett
1984- Mulher...Sexo...Veneno de José Miziara
1984- Prostitutas Pelo Vício de Tony Vieira
1984- Sexo Proibido de Antônio Meliande
1984- Taras de Colegiais de Juan Bajon
1983- Corrupção de Menores de Tony Vieira
1983- Curras Alucinantes de Antônio Meliande
1983- Juventude Em Busca de Sexo de Juan Bajon
1982- As Amantes de Helen de Tony Vieira
1982- Curral de Mulheres de Osvaldo de Oliveira
1982- Desejos Sexuais de Elza de Tony Vieira
1982- As Seis Mulheres de Adão de David Cardoso
1982- Susy...Sexo Ardente de Tony Vieira



<< Capa