html> Revista Zingu! - arquivo. Novo endereço: www.revistazingu.net
Dossiê Canarinho

CANARINHO COMO COMPOSITOR
Aqui a relação das músicas que Canarinho fez e outros artistas gravaram:

Demônios da Garoa
Clarisse (Canarinho)
Favela dos Meus Amores (Canarinho)

Germano Mathias
Problema Infantil (Canarinho-Jorge Costa)

Moacyr Franco
Meu Querendo Lindo (Canarinho-Moacyr Franco)
O Professor (Canarinho-Moacyr Franco)

Sérgio Reis
Morrendo de Amor (Canarinho-Maximino Parisi)

Letras de Clarisse:
Andei cinco quadras atrás de você...
Vendo você gingar...
Vendo você mexer...
Curti seu balanço genial...
Com meu instinto carnal...
Alterado pra valer...
Aí você me sacou gamado...
Aumentou seu rebolado...
Essa dose foi fatal...
Porque eu não agüentei a parada...
Mandei-lhe uma bela cantada...
Vamos formar um casal...

Naquele instante, que beleza de romance
Eu exalando desejo
Você o perfume da flor
"Como é seu nome"? - eu perguntei; você me disse:
"As amigas me chamam Clarice
Mas meu nome é Claudionor



<< Capa